sábado, 23 de janeiro de 2016

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

Quem ai gosta de música? Eu acho que todo mundo sem exceção gosta de música né kk. Existem inúmeros artistas e estilos musicais para fazer o gosto de qualquer pessoa. Eu sou daquele estilo eclética, gosta de tudo um pouco. Na minha playlist do momento tem diversos sons, sendo eles antigos ou não. E eu vim compartilhar com vocês. 
Espero que gostem!!!

Maneva - Saudades do tempo
Supercombo - Amianto
Rachel Platten - Fight Song
Avril Lavigne - I'm Whith You
Five for Fighting - 100 Years
Taylor Swift - Out of the Woods
Ludmila - Morrer de viver
Anitta - Essa mina é loca
One Direction - Drag me Down
Shawn Mendes - Stitches
Canto dos Malditos na terra do nunca - Sinta vontade de Ficar
Zé Neto e Cristiano - Eu ligo pra você
Belinda - If We Were
Rihanna - Man Down
Eminem - Not Afraid

E sempre tem aquela música chicletinha, que você ouve umas 20 vezes no dia até enjoar né kk. Essa não é das novas, mas eu adoro !!!

Howie Day - Collide

Youtube

E qual é a playlist de vocês? Compartilhe com agente o seu gosto, deixe o seu comentário!!!
Bom final de semana Lindezas, beijitos!!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!