terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

Como anda a terça-feira chuvosa de vocês? Bom pelo menos na minha cidade, e acho que em quase toda a região de São Paulo está (kk). E eu confesso que não gosto muito desse tempo chuvoso, fico preguiçosa, me sinto mofada (kk), não tenho coragem de fazer nada, só come. Que os dias de sol logo voltem a brilhar. Porque amo, amo o sol gente. 
E o que fazer? A maioria trabalha e quando chega em casa, estão cansados e estressados. E aqueles que ficam o dia inteiro em casa, no tédio? Hoje o Galeria vai invadir a página principal com 2 dicas de filme e séries. Ótima combinação para esses dias chatos dentro de casa.

Eu amo filme e série, e to sempre procurando assistir coisas novas, independente do seu ano de lançamento, adoro filmes antigos também.
Mas um filme que simplesmente é um dos meus queridinhos é o Garota Exemplar. O seu ano de lançamento foi em 2014. É um filme de suspense, com uma história que demora a desenrolar. Mas é tão surpreendente que a paciência faz valer á pena cada minuto do filme. Á controversas de pessoas que disseram não ter gostado do filme, mas cara eu adorei. E fiquei pensando que este filme era um prato cheio para a imaginação das mulheres traídas (kkk). 

Garota Exemplar sinopse:
Nick Dunne (Ben Affleck) em seu quinto aniversário de casamento sai para beber desolado, e aproveita para conversar com sua irmã gêmea Margo (Carrie Coon). Ao voltar para a casa, sua mulher Amy Dunne (Rosamund Pike) havia desaparecido. Ao decorrer do filme começam a surgir suspeitas de que Nick poderia ter matado sua esposa. Ao mesmo tempo que Nick tenta provar sua inocência, ele quer descobrir o que de fato aconteceu com Amy. 

Garota Exemplar - Trailer Legendado (2014) HD


E série gente? Tem uma antiguinha mas com certeza está entre as minhas 5 favoritas, que toda vez que acaba me da uma dor no coração. E toda vez que começo a assistir vem uma nostalgia.
O ano de lançamento dessa série foi em 2003, e sua exibição durou até o ano de 2012, dividida em 9 temporadas. Qual série que eu to falando? ONE TREE HILL. Quem nunca assistiu, assistam. Essa série com certeza me inspirou somente coisas boas. Digamos que chega a ser uma lição de vida.



O título para o Brasil é LANCES DA VIDA. A série retrata a vida de 5 adolescentes (os personagens principais). Esses personagens tem as suas características assim como na vida real, o que é mais legal porque sempre tem: a popular da escola, que no caso da série é a Brooke Davis, interpretada pela (Sophia Bush), o galã temperamental e líder do time de esporte da escola (que no caso é o basquete),
Nathan Scott (James Laffert), a menina revoltada que curte rock, que seria a personagem Peyton Sawyer, interpretada pela (Hilarie Burton), a esperta intelectual, Haley James (Bethany Joy Galeotti), e claro o bom moço, com senso de justiça e caráter, cujo o personagem é Lucas Scott, interpretado por (Chad Michael Murray). Mas ao decorrer da série, eles são muito mais do que aparentam ser. Problemas familiares, desilusões amorosas, casamento adolescente, filho na adolescência, futuro profissional, problemas de saúde, vícios, o bem e o mal, o que fazer e não fazer em sua vida. Tudo isso e muito mais. Com o passar dos anos, á história de cada personagem vai ganhando rumo, com novos temas e novas pessoas. A série retrata a vida real, e ela de certa forma ajuda a lidar com a vida real. Vale muito á pena assistir!!!


One Tree Hill Pilot Trailer


E ai Galera o que acharam? Já assistiram algum deles? Conta pra mim, deixe o seu comentário!!!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!