segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

5 coisas que pessoas paranoicas pensam

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

Vamos falar um pouquinho sobre mente? Para ser mais precisa, uma mente paranoica, como vocês já devem ter visto no título do post. Quem sofre com esse mal acaba por não desfrutar uma vibe mais positiva, o que seria mais saudável. É claro que passa um zilhão de coisas na nossa cabeça ao decorrer do dia, mas vamos combinar galera, que algumas coisas passam do normal, o que torna um ser paranoico. Isso pode prejudicar uma pessoa, socialmente falando. O que não é legal né galera?

Separei pra vocês 5 coisas aleatórias que uma pessoa paranoica pensa:

1º Quando você está em um ambiente com demais pessoas, e um grupinho começa a conversar e rir descontraidamente, ai você já acha que estão falando e rindo de você.

2º Você está assistindo um programa de tevê, e nele está passando sintomas relacionados á um problema de saúde. Mesmo que você esteja bem, começa a achar que também tem o mesmo problema.

3º Quando alguém fala que vai ali e já volta, mas demora pra voltar. Você já acha que aconteceu
alguma coisa.

4º Alguém olha pra você algumas vezes, e você acha que esta pessoa está pensando algo ruim de você, ou que está te achando feio, ou que está com alguma sujeira ou descabelado.

5º Quando alguém demora pra te responder, e você logo pensa que foi porque falou alguma besteira, ou que fez alguma coisa errada, ou então porque a pessoa não ta nem ai.

Nossa acho que sou uma pessoa paranoica!!! Brincadeira kkk
Alguém ai se encaixou em algum desses fatores? Não vai achando que é uma pessoa paranoica ao ler esse post em (kkk). Mas se você se identificou com alguma dessas coisas, trabalhe um pouco nisso para melhorar. 
E gente relaxem, tirem as coisas negativas de sua mente, deixem as coisas fluírem e acontecerem naturalmente. E se alguém realmente estiver falando de você, não se importe, releve e seja leve. Uma mente positiva atraí coisas positivas.

E aí alguém tem algo a me dizer, ou acham que se postar a sua paranoia vão te achar louco (kkk)? Deixe o seu comentário!!!

Beijitos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!