segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

The 100

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

Na galeria de hoje, vou falar mais uma vez sobre série!!! Sim, eu sou a viciada em seriados. Eu sou daquele tipo que assiste três de uma vez, e confesso que com isso acabo demorando pra terminar uma série. Mas não deixo de assistir. E hoje eu vou comentar com vocês, sobre uma queridinha, de primeira não havia me interessado muito. Mas, agora estou doida para estrear logo a 3ª temporada.


A série galera é THE 100. Essa série se passa no futuro, onde os únicos sobreviventes da terra foram os humanos. Eles moram em 12 estações no espaço, que se juntaram para fazer uma arca. Isso porque no passado, a terra sofreu com uma guerra que irradiou todo o planeta. Agora 97 anos depois, o suprimento de oxigênio está baixo. Então o homem que comanda, resolve mandar 100 jovens que estão presos, para a terra, para ver se os níveis de radiação baixaram e se é possível habitá-la novamente. Todos achavam que seria uma "missão suicida". Mas quando eles chegam na terra, é onde começa toda a história. Não estando sozinhos na terra, e não sabendo o que lhe esperam, a série começa tomar uma proporção maior.


Não vou comentar muito, para não dar spoilers kkk. Mas assim como SCREAM também indico THE 100. Abaixo segue o trailer da 1ª temporada, que tirei do youtube!!!


The 100 | SEASON 1 TRAILER LEGENDADO |



E ai o que me dizem? Já assistiram ou ficaram com vontade de assistir? Conversa comigo, deixe o seu comentário.

Beijitos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!