terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Término de Relacionamento

Oi Oi Gente!!!
Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou falar mais uma vez sobre relacionamento. Eu já havia postado alguns dias atrás sobre os 10 mandamentos para manter uma relação (clique no link para rever a postagem), e hoje eu vou falar sobre o término de uma relação. 
Antes de tudo, se relacionar com alguém, tem que ser único e exclusivamente por um sentimento verdadeiro. Você tem que ter certeza do que senti, caso o contrário, será mais difícil lhe dar com a relação. Impossível de saber o que a outra pessoa senti verdadeiramente, por isso antes de pensar nela, você tem que pensar em você.

Não engate em uma relação por impulso, no calor do sentimento. As coisas no começo podem atrapalhar o que no fundo, sentimos e queremos. Não esteja com uma pessoa por necessidade e sim por opção. Saiba diferenciar as coisas. Se depois de tudo você ainda assim encara um término, a melhor coisa a se fazer é se afastar. Antes de você se relacionar com essa pessoa você tinha uma vida, então volte a viver como antes, mas com a diferença de uma experiencia a mais em sua vida. No começo é sempre difícil, mas aos poucos você vai percebendo que aconteceu o que tinha que acontecer. E mesmo achando que tinha a certeza de que era pra ser, e ainda assim afirma que ama aquela pessoa, deixe passar. O futuro é perto e o tempo mostra o que realmente era pra ser seu. O amor não machuca, por tanto se você sofrer, saiba que é apego. Você sofre, porque você estava acostumada com aquela pessoa, afinal vocês compartilharam coisas um da vida do outro. É normal ficar triste depois de um término.
Mas assim como todo fim tem o seu recomeço, você deve sempre seguir em frente, para que o seu recomeço seja feito. Ficar atrás, ligando, vendo facebook, dando aquelas recaídas, é ficar se iludindo em algo que não tem futuro, fazendo assim com que você nunca siga em frente, aonde vai sofrer ainda mais. Ai você vira pra mim e fala: "nossa quanta babaquice, é que você não sabe pelo o que eu to passando, eu amo, eu to sofrendo". É um direito seu se sentir assim, mas é uma escolha continuar da maneira que está. Antes de amar alguém você tem que si amar. De fato no começo, você não vai querer ouvir ninguém e vai fazer aquilo que o seu coração mandar. Mas será mesmo que é, o que o seu coração manda, ou só um ato de desespero? Tudo isso só vai comprovar mais ainda, que não é amor. Tenha paciência, paixões vem e vão embora, assim como os dias. O tempo é a resposta para tudo e para a cura também. O tempo mais que isso, é precioso, então não o desperdice por algo que não te compensa. Respire fundo, se sofre, sofra tudo de uma vez e em silêncio. Você vai ver que depois, não era nada daquilo, e vai até se arrepender por ter sofrido. Dor essa artificial, porque se acabou é porque no fundo nem você se importava.

Antigos amores, deixam a sabedoria de conservar o verdadeiro amor!!!

Está passando por algo parecido? Terminou a pouco tempo e não sabe como lhe dar com o término? Já superou alguma relação que não deu certo? Conte pra mim, deixe o seu comentário.

Beijitos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!