quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Suco Detox

No Espaço Fitness de hoje, eu vou falar sobre um dos variados sucos Detox que existem. 
Para quem ainda não ouviu falar sobre esses sucos naturais. Eles são antioxidantes, que eliminam as toxinas do nosso organismo, nos proporcionando bem estar. E o melhor, eles ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. 
Gente, eu amo e não vivo sem. Quando tomo, o meu intestino funciona direitinho. Porque como ele é um suco que desintoxica o organismo, então consequentemente ele vai melhorar o funcionamento do intestino. E assim fazendo, teremos aquela sensação maravilhosa de leveza e corpo saudável.  

Acabamos de comemorar o Natal. E eu por exemplo exagerei nas comidas servidas na véspera e ceia. E nós sentimos o nosso estomago alto, e o corpo pesado, quando exageramos em alimentos que não são tão saudáveis, não é mesmo?. E pra colocar essa sensação para fora do nosso corpo, nada melhor do que nos desintoxicar com um suco detox.

O suco que eu amo tomar, é bem simples e fácil de fazer. É o meu preferido. É o famoso suco verde.

Costumo faze-lo da seguinte forma:

2 folhas de couve 
1 limão
1/2 litro de água
1 pedacinho de gengibre 

Bato tudo no Liquidificador, e tomo gelado e sem nenhum adoçante adicional. 
A couve e o limão são alimentos antioxidantes e ricos em vitaminas C. Eles ajudam na perca de peso e combatem o envelhecimento precoce da pele. O gengibre acelera o metabolismo e tem funções terapêuticas. 

Você pode tomar até um 1 litro de suco por dia.

Viram só quantos benefícios o suco Detox tem para o nosso organismo? Eu sou adepta á meses já dessa belezinha, e me sinto bem melhor a cada dia. Existem inúmeras receitas. A cada semana vou deixar uma receitinha pra vocês. Mas vocês podem fazer o seu próprio suco detox, com alimentos antioxidantes do seu gosto.

O que vocês acharam? Deixe o seu comentário.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!