terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Moda StreetWear

Oi Oi gente!!!
Tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou falar sobre moda. Pra ser mais precisa, a moda StreetWear. Eu sou daquele tipo de pessoa que não tem uma marca. Porque se eu gosto de uma roupa independente do seu estilo, eu vou comprar e eu vou usar. E também gente, é tanta opção, é tanta coisa linda e diversificada, são tantas ocasiões, que agente acaba dando uma mudada no estilo de vez em quando né?

E a moda StreetWear, não é nenhuma novidade. Até mesmo porque, cada vez mais ela esta presente nas ruas. Literalmente falando, ela é descrita como um estilo de rua, como o próprio nome já diz. 
Geralmente quando se falava desse estilo, nós associávamos á pessoas, que eram adaptas ao esporte do skate, ou então aquelas pessoas que praticavam a dança de rua, rip hopi e Street dance. De fato, porém esse estilo ao passar dos anos ganhou uma grande dimensão e cada vez mais pessoas se viam adeptas a ele. Mesmo aquelas que não praticam skate ou alguma dança.

O StreetWear é um estilo mais despojado, "largado", sem marcações e acinturamentos. 


Como eu havia dito, essa moda se expandiu ao passar dos anos e hoje em dia você pode ver até artistas adquirindo ao estilo. Como a linda Ashley Benson (Pretty Little Liars).


Pelo o fato do estilo ser algo mais despojado (de rua), não precisa ser associado á algo "desleixado", tendo em vista isso, como algo preconceituoso do estilo. Que infelizmente ainda existe. Já vi pessoas retorcerem o nariz quando passam por alguém com o estilo mais largado. Mas como podemos ver a moda StreetWear, tem muita autenticidade, dando a característica de personalidade forte e de quem tem sim muito estilo.


E como já sabemos o estilo somos nós quem o faz. Então você pode dar o seu toque naquilo que você veste. Deixando-o mais fashion. Eu particularmente estou cada vez mais apaixonada pela moda StreetWear.


E ai, o que vocês acham desse estilo? Deixe o seu comentário.

Espero que tenham gostado!!!
Beijitos




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!