sábado, 19 de dezembro de 2015

Na galeria de hoje vamos falar de série!!! 

Amo, Amo, sou viciada em seriados. E vou compartilhar com vocês uma que descobri a pouco tempo. Ela tem uma única temporada que foi estreada recentemente aqui no Brasil. Porém a sua renovação para a segunda temporada, foi concluída e sua estreia está marcada para o dia 20 de abril de 2016.


Scream é uma série norte-americana, cujo o gênero é terror (que eu particularmente adoro kk). A série é uma adaptação ao filme do mesmo nome (Pânico). Dai vocês já conseguem ter uma base do que a série se trata.


Sinopse: "Após se tornar viral, um vídeo na internet faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos feita pelo falecido maníaco Brandon James. Essa série de suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, nesta série todos são suspeitos."

Minha opinião: No começo eu relutei em assistir. Acabava preferindo ver outras series do que scream. Mas quando comecei a assistir, terminei ela no mesmo dia. Eu me entretinha a cada capítulo, porém no final ficou vago algumas coisas. Mas isso não desmereceu a série, até mesmo porque, haverá outra temporada que podem deixar as coisas mais claras. Enfim eu gostei bastante. Não vou falar muito para não dar spoilers kkk. Vejam por si próprios, pois vale á pena!

                Scream - (Trailer)




E ai gente, vocês já assistiram a essa série? O que vocês acharam? Deixe o seu comentário.

Beijitos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.Todos eles serão lidos com atenção. Vamos interagir juntos. Obrigada!